Revista Feed-se – Minha opinião

Hoje navegando na web, encontrei em vários blogs posts relacionados à Revista Feed-se, uma iniciativa de blogueiros para produzir uma revista de blogueiros para blogueiros.

Capa da Revista Feed-se

Como eu não sabia ao certo os temas, fui logo atrás da revista e acabei encontrando esta capa (acima) e por coincidência um dos temas era SEO! Puxa que legal, eu pensei, uma revista que fala um pouco de SEO também!

Vi também, que esta primeira versão, está disponível para download. Corri logo e baixei a versão.

A revista foi muito bem escrita ao meu ver, com temas bem legais, que me interessei muito. Li em menos de 1 hora…. e olha que não gosto muito de ler. Os textos muito claros e objetivos. Apenas não gostei do background de algumas matérias, os quais se confundiam com o texto, deixando-o um pouco difícil de ler.

Mas de resto a revista foi muito legal. Com textos atualizados e dinâmicos, linguagem de blogueiro mesmo, a revista me conduziu à uma leitura rápida e cativante.

Sobre a parte de SEO, como de praxe, em primeira edição, nosso amigo Bruno Alves, fez uma introdução sobre SEO, mas achei que ele poderia recomendar alguns sites especializados, como o meu, o SEO Dicas, o Brasil SEO, o Marketing de Busca, ou ainda o SEM Brasil.

Honestamente, gostei muito! E se tiver versão impressa, pretendo comprar!

Recomendo que todos baixem esta primeira versão.

5 opiniões sobre “Revista Feed-se – Minha opinião”

  1. Fabio,

    Escrever “ou ainda o SEM Brasil” ficou engraçado. Acho que ele não citou por ser o primeiro artigo ainda e mesmo se fosse erro, ele compensa depois. Por exemplo, você não citou o marketing de busca. =) Brincadeira.

    Cara, vai ter o feriado agora, não vou viajar então podemos conversar.

    Um abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>