Adobe e Yahoo!: publicidade em arquivos PDF pode ameaçar o Google Adwords

Hoje li no Google Discovery uma matéria muito interessante sobre a Adobe e o Yahoo! estarem testando anúncios em arquivos PDF de acordo com o conteúdo do arquivo.

Achei muito interessante pois dando uma busca simples no Google encontramos 341 milhões de arquivos PDF no índice do maior buscador do mundo. Agora imagem a quantidade de arquivos PDF existentes em computadores, pen drives e outras formas de mídia.

Os arquivos PDF representam um novo nicho de mercado para a publicidade, que agora a Adobe e o Yahoo! tentam explorar. Assim, o Google Adwords será afetado, pois muitos anunciantes poderão migrar para o sistema de publicidade do Yahoo!.

Vamos esperar para ver quando esta nova plataforma de anúncios surgirá em nossos arquivos PDF. Torço para não serem anúncios intrusivos.

Uma opinião sobre “Adobe e Yahoo!: publicidade em arquivos PDF pode ameaçar o Google Adwords”

  1. Gostei de saber que existem estes programa conversores vi os comentarios deste programa adorei mais o que eu necessito mesmo é um conversor de ficheiros mp3, mp4, avi,3pg,mpg… em flash player. Amigos meu se realmente tambem ja passaram nessa, por favor, eu peço-vos que me enviem tipos destes programas o meu e-mail é valdmiro7@hi5.com. mais verifiquem os virus, preciso e muito. Obrigada e boa desposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>