Adobe e Yahoo!: publicidade em arquivos PDF pode ameaçar o Google Adwords

Hoje li no Google Discovery uma matéria muito interessante sobre a Adobe e o Yahoo! estarem testando anúncios em arquivos PDF de acordo com o conteúdo do arquivo.

Achei muito interessante pois dando uma busca simples no Google encontramos 341 milhões de arquivos PDF no índice do maior buscador do mundo. Agora imagem a quantidade de arquivos PDF existentes em computadores, pen drives e outras formas de mídia.

Os arquivos PDF representam um novo nicho de mercado para a publicidade, que agora a Adobe e o Yahoo! tentam explorar. Assim, o Google Adwords será afetado, pois muitos anunciantes poderão migrar para o sistema de publicidade do Yahoo!.

Vamos esperar para ver quando esta nova plataforma de anúncios surgirá em nossos arquivos PDF. Torço para não serem anúncios intrusivos.

Artigos que você possa gostar...

Uma ideia sobre “Adobe e Yahoo!: publicidade em arquivos PDF pode ameaçar o Google Adwords”

  1. Gostei de saber que existem estes programa conversores vi os comentarios deste programa adorei mais o que eu necessito mesmo é um conversor de ficheiros mp3, mp4, avi,3pg,mpg… em flash player. Amigos meu se realmente tambem ja passaram nessa, por favor, eu peço-vos que me enviem tipos destes programas o meu e-mail é valdmiro7@hi5.com. mais verifiquem os virus, preciso e muito. Obrigada e boa desposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *