Categorias
Internet

Ônibus Grátis da Campus Party 2011

A organização do Campus Party 2011 está disponibilizando para os campuseiros um ônibus gratuito que levará todos os participantes do terminal Jabaquara para a Campus. Confira com mais detalhes neste artigo.

Olá pessoal,

Nos últimos 2 anos estive presente na Campus Party e uma das informações que descobri depois de alguns dias do primeiro Campus Party (2009) que estive presente foi a do ônibus gratuito que é oferecido para todos os campuseiros que partem do Terminal Jabaquara.

Os horários do transporte gratuito oferecido para a chegada/saída da Campus Party 2011, que vai de 17 a 23 de Janeiro é o seguinte:

Dois(2) MICRO-ÔNIBUS: Metrô JABAQUARA <=> IMIGRANTES (Campus Party)
Os mesmos transitarão de 20 em 20 min.
17 à 22/01: das 8 às 23h
23/01: das 8 às 14h

Para os que não sabem, o local de embarque do ônibus está neste link do Google Maps – para ser mais preciso, Rua Anita Costa (esq. c/ rua Nelson Fernandes, atrás do Itaú c/ Bradesco). Já na Campus, o embarque será realizado próximo ao portão A2 (saindo pelo mesmo à direita) e o desembarque será na entrada principal, porta de vidro.

Vale a pena lembrar para os que não conhecem também, o Terminal Jabaquara é acessível através da linha azul do metrô de São Paulo.

Uma dica sobre o ônibus é para você chegar cedo no momento de ir para a Campus, pois em vários momento eles deixam apenas 1 ônibus transitando no percurso, deixando uma fila gigantesca. Na volta para o terminal Jabaquara, procure chegar “cedo” (antes das 22:30) no ponto logo na parte exterior do Campus Party pois a fila normalmente é grande.

Uma resposta em “Ônibus Grátis da Campus Party 2011”

E como faço pra ser um voluntario pois quero deixar de ser um ignorante participando do evento vim da Ba pensando em participar, desde já muito obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.