Paul Potts – Talento da Ópera

Eu nunca postei nada igual aqui no blog, mas hoje ao ver este vídeo eu acho que merece um post.

O vídeo é sobre um participante do Britain’s Got Talent, um show na Inglaterra do tipo Ídolos. Neste show, o participante Paul Potts, vendedor de celulares, interpretou a ópera de Nessun Dorma. Reparem na cara de “desprezo” dos jurados e depois quando o Paul Potts começa a cantar. É realmente incrível:

Agora a apresentação da versão completa da aria Nessun Dorma pelo cantor Paul Potts, na final do programa Britain’s Got Talent, em 17/06/2007, que ele acabou vencendo:

Para quem achou muito legal, existe uma comunidade do Paul Potts no Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34126817

2 opiniões sobre “Paul Potts – Talento da Ópera”

  1. Pingback: Fábio via Rec6
  2. Se você se emocionou com a história de Paul Potts, não pode deixar de ler “Cidade Paraíso – uma história de ópera, fotos e rock´n´roll”, meu livro de estreia. Trata-se de uma obra de ficção inspirada no artista. No livro, conto a história de Café, um adolescente que vive numa favela carioca em processo de pacificação. Dotado de uma maravilhosa voz de tenor e inspirado em Paul Potts, seu grande ídolo, o jovem decide realizar algo muito especial: participar de um concurso de novos talentos de ópera nos Estados Unidos. Entretanto, o rapaz é tímido e não dispõe de condições financeiras para viajar a outro país. Por isso, ele pede ajuda a Diguinho, um amigo agitado que sempre quis comprar uma guitarra e formar uma banda cover do Guns N´ Roses, seu grupo de rock predileto. Sem dinheiro para suas pretensões, os dois resolvem improvisar com um inusitado trabalho fotográfico amador planejado de última hora. Os imprevistos não tardam a aparecer e a dupla acaba trilhando uma aventura divertida, movimentada e cheia de surpresas. O livro está disponível nos sites das livrarias Travessa e Cultura. Confira lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>