Revista Feed-se – Minha opinião

Hoje navegando na web, encontrei em vários blogs posts relacionados à Revista Feed-se, uma iniciativa de blogueiros para produzir uma revista de blogueiros para blogueiros.

Como eu não sabia ao certo os temas, fui logo atrás da revista e acabei encontrando esta capa (acima) e por coincidência um dos temas era SEO! Puxa que legal, eu pensei, uma revista que fala um pouco de SEO também!

Tenha mais resultados em marketing digital, utilizando AdWords e SEO combinados! CLIQUE e baixe o ebook!

Vi também, que esta primeira versão, está disponível para download. Corri logo e baixei a versão.

A revista foi muito bem escrita ao meu ver, com temas bem legais, que me interessei muito. Li em menos de 1 hora…. e olha que não gosto muito de ler. Os textos muito claros e objetivos. Apenas não gostei do background de algumas matérias, os quais se confundiam com o texto, deixando-o um pouco difícil de ler.

Mas de resto a revista foi muito legal. Com textos atualizados e dinâmicos, linguagem de blogueiro mesmo, a revista me conduziu à uma leitura rápida e cativante.

Sobre a parte de SEO, como de praxe, em primeira edição, nosso amigo Bruno Alves, fez uma introdução sobre SEO, mas achei que ele poderia recomendar alguns sites especializados, como o meu, o SEO Dicas, o Brasil SEO, o Marketing de Busca, ou ainda o SEM Brasil.

Honestamente, gostei muito! E se tiver versão impressa, pretendo comprar!

Recomendo que todos baixem esta primeira versão.

Artigos que você possa gostar...

5 ideias sobre “Revista Feed-se – Minha opinião”

  1. Fabio,

    Escrever “ou ainda o SEM Brasil” ficou engraçado. Acho que ele não citou por ser o primeiro artigo ainda e mesmo se fosse erro, ele compensa depois. Por exemplo, você não citou o marketing de busca. =) Brincadeira.

    Cara, vai ter o feriado agora, não vou viajar então podemos conversar.

    Um abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *