Webdeveloper: Você trabalha em casa ou no escritório?

Uma situação que sempre acontece comigo é de trabalhar as vezes de casa e as vezes do escritório. Acredito que em alguns dias eu tenho um rendimento muito maior em casa, pois me sinto mais a vontade, pego uma xícara de café, umas bolachas e aí o cérebro funciona! Mas existem dias que eu estou com aquele baita sono, cansado e ao lado da minha cama! Que situação!

E com vocês? Já aconteceu de trabalharem de casa? Foi produtivo ou foi um desastre?

Alias, esta pergunta não é apenas aos webdevelopers, mas sim aos webdesigners, e a todos que trabalham na área.

3 ideias sobre “Webdeveloper: Você trabalha em casa ou no escritório?”

  1. Olha é uma situação complicada rs!
    Nós temos o escritório ao lado de casa por opção, pois temos uma filha, que agora tem 4 anos, e queríamos acompanhar o desenvolvimento dela.
    Confesso que no começo foi difícil, mas agora ela entende que estou em casa, porém trabalhando, pois meu marido quase não fica aqui.
    A produção varia muito, mas acho que se estivesse em um escritório longe de casa não seria muito diferente. O segredo é a disciplina, só assim para conseguir conciliar e também em não deixar de trabalhar por cansaço, como você citou ou algo assim.

  2. Eu trabalhava em casa como webdeveloper freelancer até dois mêses atrás quando fui contratado como estafiário em uma empresa de design.
    Existe uma grande diferença de trabalhar em casa e em escritõrio. No escritório, meu rendimento é 100% maior, exceto nos dias de sono, quando cai pra uns 80%, mas mesmo assim é maior do que em casa.
    Em casa, na hora que deu um sono ou uma vontade de não trabalhar, ía ver TV, jogava um jogo, etc e perdia muito tempo.
    Já aqui, não.
    Prefiro mil vezes trabalhar fora de casa também pelo fato de que em casa sempre enchem o saco caso não pareça q vc esteja trabalhando.

    Abraços.

  3. Trabalho tanto em casa como no escritório.

    Acho muito mais produtivo em casa e no escritório você tem a experiência de poder trabalhar em equipe.

    Meus velhos tempos de Freelancer ainda está em mim 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *