Pesquisar
Close this search box.
Sumário

Investimento Profissional: Como Conquistar da sua Empresa?

Investimento Profissional - Aprenda com este caso de sucesso

Vejo sempre profissionais comentarem que empresas não investem neles, seja em cursos e eventos, por isto, gostaria de compartilhar um caso profissional com vocês.

Há cerca de uns 6 ou 7 anos quando comecei a trabalhar com o meu sócio, um dos primeiros eventos que fui era em um dia de semana. Me lembro muito bem de ter pago a inscrição, transporte e alimentação. Daí vem a pergunta: “e a empresa, não pagou nada?”. É aí que eu, já naquela época percebia: “ela estava investindo as 8 horas que eu não estaria no escritório, trabalhando”.

Para os que não acham que isto é nada, pense novamente: “você daria 8 horas do seu salário para a sua empresa?”. Se você pensou bem, quer dizer que viu o valor.

Tempos depois, consegui mostrar resultados por conta daquele evento.

Sabe o que aconteceu? No evento seguinte, eu sugeri que a empresa investisse metade do valor da inscrição e as minhas 8 horas serem liberadas, mas que o restante seria um investimento meu. Praticamente 50 a 50 o investimento.

Para a minha felicidade e orgulho, meu patrão (atual sócio) investiu 100% em mim, arcando com tudo.

Hoje, consigo ir em eventos nacionais e internacionais não porque a empresa é minha, mas por conta de um profissional, que um dia mostrou que investimento não deve ser apenas de um lado, mas tem que partir de quem deseja. Os resultados provam que o investimento foi bom. Com isto provado, a empresa irá investir mais e mais em você.

Obrigado Elias, pelo investimento, de tempo, de inscrições, de hotéis, almoços e jantares. Sem isto, a nossa MestreSEO, nunca poderia chegar onde chegou.

Se você leu isso e ainda pensa que a empresa não investe em você, pense de novo. Comece investindo em si, e depois peça aos outros que invistam em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!