Pesquisar
Close this search box.
Planejamento de Vida — Você é Piloto ou Passageiro?
Planejamento de Vida — Você é Piloto ou Passageiro?
Sumário

Planejamento — Na Vida, Você é o Piloto ou o Passageiro?

Quero que você já comece essa leitura se perguntando: “na vida, você é o piloto ou o passageiro?”. Parece profundo, mas vou te explicar sobre este questionamento!

Com uma rotina corrida e muitos problemas que precisam ser resolvidos a todo momento, é comum surgir a dúvida: “eu estou me planejando para meu futuro ou apenas vivendo o presente?”.

Planejamento é essencial para o seu sucesso e da sua equipe

Ao viver apenas o presente, você corre o risco de acabar sendo um passageiro no “ônibus” da vida, pois ela não pausa para que você resolva suas questões.

Após participar do Mastermind do Erico Rocha, tive a oportunidade de sair um pouco da empresa e ver o meu trabalho e funções por uma outra perspectiva e, com isso, cheguei à uma conclusão. Quanto tempo você tem separado para fazer o planejamento do seu futuro? Pois é algo que precisa ser realizado.

Quando falo sobre isso, não é só o que você quer para cinco anos à frente, mas sim para os próximos 30 dias, próximos meses. Às vezes, nós almejamos conquistar algo, mas você já parou para pensar no que precisa ser feito no meio do caminho para conquistar o que deseja?

Invista tempo para organizar processos e pensar no futuro

Uma pergunta bem sincera: quanto tempo você tem separado na semana para planejar ações que você pode tomar que irão resultar em sua evolução ou na evolução de seu negócio? Investir algumas horas para o planejamento de seu futuro é importante e pode te ajudar a traçar um caminho que te leve ao sucesso pessoal e profissional!

Nesse momento de planejamento, sente, pense em seus objetivos e no que você pode fazer para alcançá-los, trace rotas e ferramentas necessárias para alcançá-los e, depois, basta colocar seu plano em ação.

Para mais dicas de empreendedorismo, Marketing Digital e tudo o que envolve agências digitais, continue acompanhando o blog da Agência 10x!

 

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!