Pesquisar
Close this search box.
Ninguém Paga Pelas Suas Horas
Ninguém Paga Pelas Suas Horas
Sumário

Ninguém Paga Pelas Suas Horas

Até 2015, eu ainda atuava em alguns projetos da Agência Mestre. Participava de reuniões e até mesmo ativamente de algumas atividades. Hoje é diferente, não participo mais assim. Quero trazer a reflexão de que “ninguém paga pelas suas horas”. Entenda a seguir!

A visão que mudou minha vida

Pensar sobre isso, me fez sair do operacional pelo motivo: confio no meu time. Passei a compreender que minha equipe entende melhor do que eu a realidade dos clientes e podem lidar diretamente com eles.

Eu tenho bastante conhecimento na área, mas quem está no campo de batalha diariamente para cada projeto são meus colaboradores. Por isso, ninguém melhor do que meu time para atender os clientes e lidar com as questões que possam surgir no decorrer do projeto.

Com a compreensão deste tópico, fica mais fácil de você virar a chave quando o cliente desejar ter contato direto com você. Ao entregar para o seu time a oportunidade de resolver qualquer problema/desafio com o cliente, você deixa de ser o gargalo da sua agência digital e empodera o seu time.

Ninguém paga pelas suas horas

Se você está vendendo as suas horas, quem está pensando no seu negócio? Se as suas horas estão sendo gastas em reuniões, atividades de projetos, entre outras tarefas, você não vai ter tempo disponível para investir em melhoria nos processos da sua agência digital, no planejamento estratégico, melhora de precificação, reuniões de 1 a 1 com seus líderes, etc;
você precisa saber que quanto mais cedo você entender isso, mais cedo conseguirá acelerar o crescimento da sua empresa.

Uma boa dica é orientar seu cliente sobre quem são os analistas responsáveis por cada área, dando autonomia aos seus colaboradores para resolver questões. Isso vai deixar o cliente ciente de que não vai entrar em contato com você, mas com os analistas responsáveis.

Continue acompanhando os conteúdos do blog Agência10x!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!