Pesquisar
Close this search box.
Sumário

A moda é agregar!

Outro dia eu estava conversando com o meu amigo Demian sobre um site que ele havia achado(ele não passou o link ainda), no qual você cadastrava todos os feeds de seu interesse e assim você teria um agregador de feeds. Muito bacana não acham? Um lugar onde você pode ter todos os seus feeds juntos, que você pode acessar de qualquer lugar do mundo!

Hoje navegando por aí, vi muitos sites novos, um agregador de MP3, um agregador de Portfolios, um agregador de Curriculos, um agregador de Videos(Youtube e os seus clones) e por aí vai a lista extensa.

Será que esta é a mais nova bolha de sites web 2.0? Agregar é a moda?

2 respostas

  1. auhuauhuhauhhahuauauhah… motivo de post eu to virando…
    uahuhahahuahau

    se vc olhar o meu blog vai ver o post falando do meu agregador de RSS, o NetVibes (netvibes.com)…

    a moda não deve ser agregar, mas ter tudo mão a moda e fazer as coisas irem até você, e é isso que todos querem, eles querem q o produto venha até você.

    mas agregador de mp3? de protifolio? de ser o carbom ade.. ou o devianart?

  2. Agregar é necessário. Entrei aqui na expectativa de conseguir um agregador de feeds para o google sites.
    Valeu! Se souber de algo que me ajude na busca por ferramentas para a utilização do sistema para o trabalho de criação de sites na plataforma google caso você programe apps, entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!