Pesquisar
Close this search box.
Sumário

Ask lança o Big News, um agregador de notícias

O Ask lançou recentemente um serviço chamado Big News que funciona como uma mescla de Google News e Digg. O sistema utiliza um fator chamado “BigFactor” para rankear as notícias, baseado em fatores como atualidade, impacto, quantidade de multimídia, e quantidade de discussões relacionadas.

Podemos ver este sistema como se fosse um mix, de tudo o que é bom no rankeamento de notícias, e acaba sendo o que a grande maioria do público adota: o mais novo, que causa mais impacto, com mais informação e que todo fundo fala sobre. Este é o artigo bom, pensa um ser humano.

Ask new service: Big News

O serviço Big News iniciou com 10.000 fontes de notícias e artigos, mas ainda não existem fórmulas perfeitas para o seu conteúdo aparecer lá na página inicial, apenas a dica de sempre: conteúdo relevante para público relevante.

Vale apena conferir o serviço: Big News.

Fonte: Search Engine Land

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!