Pesquisar
Close this search box.
Sumário

Graduação, Mestrado, Natal, Presentes e Fim de Ano!

Olá Leitores! Como vão?

Bom, eu estou vindo aqui no blog, que por sinal não anda tão atualizado quanto eu queria, para dizer alguns fatos que ocorreram neste fim de ano.

Primeiro, graduei em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá, e finalmente sou um Bacharel. Uma informação curiosa é o que é um bacharel, segue abaixo a definição:

Bacharel é o grau conferido no nível de graduação na maioria das áreas do conhecimento humano, incluindo matemática e estatística, ciência da computação, ciências naturais, ciências sociais, filosofia, direito, artes e humanidades.

Achei muito interessante postar esta definição, pois eu mesmo não sabia o que era afinal um Bacharel. =)

Na última terça-feira, o site do CAPES liberou a lista de cursos de Mestrado que foram aprovados através do recurso(um pedido de revisão ao “não” recebido no meio do ano). Para a minha surpresa, o curso de Ciência e Tecnologia aqui da Universidade foi aprovado, então irei concorrer à vaga de mestrado para o ano que vem. Realmente será uma grande oportunidade se eu conseguir.

Por fim, gostaria de desejar a todos os leitores um feliz natal, com muitos presentes e um próspero ano novo! Devo voltar apenas em 2008 com novos posts, então, nos vemos no próximo ano!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!