Pesquisar
Close this search box.
Sumário

Novidades de fim de ano: template novo, análises de SEO e muitos mais

Olá pessoal!

Estou de volta finalmente, depois de N provas, vários trabalhos e a conclusão do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Agora estou apenas esperando 1 nota para dizer: Eu sou um Bacharel em Ciência da Computação!

Algumas coisas mudaram e vão mudar aqui no blog, começando pelo template, que estou usando agora o template ElegantBlue, que achei muito bacana, no estilo que estava querendo: clean e que mantivesse o azul do site. Ao longo das minhas férias vou introduzir mais mudanças a fim de trazer cada dia mais visitantes para o mundo do meu blog.

Hoje retornei também ao SEODicas, o site que mantenho com alguns amigos, onde falo sobre o mundo do SEO (Otimização para Buscadores). Escrevi um artigo com o título “Pagerank, um medidor desatualizado“, vale apena conferir.

Como vocês puderam notar, o meu site não tem propaganda, não vai ter nunca mais. É algo que coloquei na cabeça. Não vou prejudicar os meus leitores por causa de alguns centavos(diferentemente dos pró-bloggers).

Sobre as Análises de SEO, eu não parei, apenas tive que colocar na fila de prioridades e acabou ficando para depois. Vou retomá-las, pois tem muita gente interessada.

Então fico por aqui e um abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!