Pesquisar
Close this search box.
Sumário

Uso de iPod potencializa os danos de um raio

Foi exatamente este o título da notícia que li no IDG Now! agora a pouco.

Médicos britânicos alertaram na publicação científica New England Journal of Medicine que usar portáteis musicais, como o iPod, da Apple, em ambientes abertos com ameaça de raios pode ser perigoso.

Realmente é interessante como alguém avalia se um portátil, um celular, ou quaisquer acessórios agravam os ferimentos quando se é atingido por um raio. Imagine você, ao ser atingido por um raio. No mínimo você foi um “sortudo” no mundo, que tem um pára-raios pregado na cabeça.

Se você usa um iPod, ou um outro mp3 player, o importante é não ser atingido por um raio. Então, não ande, caminhe ou corra em lugares abertos com possíveis raios “caindo”.

De agora em diante, olhe para o céu antes de sair com o seu iPod.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!