Plugin para WordPress Like-Digg: Rec6, Linkk, doMelhor, Eu Curti e delicious

Nesta última semana estive atarefado atualizando meu blog e o MXStudio com a nova atualização do WordPress, que passou para a versão 2.5. Um dos problemas que encontrei foi com o plugin criado pelo Celso Junior, que mostra os principais sites de social bookmarking do Brasil. Resolvi então fazer uma nova versão e comuniquei ao Celso, que permitiu a postagem aqui no meu blog.

O plugin Like-Digg para WordPress cria automaticamente um link direto para os principais sites como: Rec6, Linkk, doMelhor, Eu Curti e del.icio.us, ou seja, tudo em um.

Download do plugin like-digg (17kB)

Não sabe como instalar plugin em seu WordPress?! Simples! Siga o passo-a-passo abaixo.

Instalação:

1. Faça o upload da pasta Like-Digg em: /wp-content/plugins/.

2. Dentro de seu WordPress, vá em Plugins e ative o Like-Digg.

3. Insira os códigos PHP que estão dentro do arquivo LEIAME.TXT em seu blog. Para isto, vá em “Presentation/Themes/Theme Editor” e edite o arquivo “Main Index Template“, colando esses códigos dentro do LOOP.

4. Vide exemplo no fim deste artigo.

5. Enjoy!

Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato direto comigo preenchendo o formulário no menu acima. E, para críticas e sugestões, os comentários estão logo abaixo. Caso queira entrar em contato com o Celso(criador) visite o seu site.

8 thoughts on “Plugin para WordPress Like-Digg: Rec6, Linkk, doMelhor, Eu Curti e delicious

  1. 14 abril 2008 at 12:15 am

    Olá, gostei do seu blog.
    Vou seguir a dica e tantar colocar esse plugin no meu.

    Boa semana.

  2. 14 abril 2008 at 7:16 pm

    Olá Anne!

    Qualquer dúvida é só falar!

    Abraços

  3. 6 outubro 2008 at 4:34 pm

    Kra mt bom msm este post, eu ainda estou escolhendo qual lugin usarei para compartilhamento, pq vc n usa o sharethis? n gosta dele? e o related posts? como leitor gostaria de vê-lo em seu blog, acho uma mão na roda… e n sei se vc já tem mas se n tiver aí vai a dica, tenho feito propaganda dele pq kebra um galho danado tanto pro leitor qt pro blogger. É o CommentMailer ele envia um email pro kra q vc está respondendo o comentário dele saca…

  4. 16 julho 2010 at 9:13 pm

    Tentei usar esse plugin, mas dá erro quando ativo o plugin. Estou usando o wordpress 3.0

    Fatal error: Cannot redeclare get_post_permalink() (previously declared in /home/httpd/vhosts/planetamotors.com/httpdocs/auto/wp-includes/link-template.php:176) in /home/httpd/vhosts/planetamotors.com/httpdocs/auto/wp-content/plugins/like-digg/like-digg.php on line 23

  5. 12 outubro 2010 at 8:50 pm

    O meu deu esse erro

    Fatal error: Cannot redeclare get_post_permalink() (previously declared in /home/brasilhigh/public_html/wp-includes/link-template.php:176) in /home/brasilhigh/public_html/wp-content/plugins/like-digg/like-digg.php on line 23

  6. 19 novembro 2010 at 4:38 pm

    Olá! Eu inseri o botão de “curtir” e “tweet” no meu blog, mas eu não consigo ver quem são os usuários que clicaram nos botões. Aparece apenas a mensagem “x pessoas curtiram isso”, mas não mostram quem está divulgando o link. Como faz? Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *