Pesquisar
Close this search box.
Sumário

Plugin para WordPress Like-Digg: Rec6, Linkk, doMelhor, Eu Curti e delicious

Nesta última semana estive atarefado atualizando meu blog e o MXStudio com a nova atualização do WordPress, que passou para a versão 2.5. Um dos problemas que encontrei foi com o plugin criado pelo Celso Junior, que mostra os principais sites de social bookmarking do Brasil. Resolvi então fazer uma nova versão e comuniquei ao Celso, que permitiu a postagem aqui no meu blog.

O plugin Like-Digg para WordPress cria automaticamente um link direto para os principais sites como: Rec6, Linkk, doMelhor, Eu Curti e del.icio.us, ou seja, tudo em um.

Download do plugin like-digg (17kB)

Não sabe como instalar plugin em seu WordPress?! Simples! Siga o passo-a-passo abaixo.

Instalação:

1. Faça o upload da pasta Like-Digg em: /wp-content/plugins/.

2. Dentro de seu WordPress, vá em Plugins e ative o Like-Digg.

3. Insira os códigos PHP que estão dentro do arquivo LEIAME.TXT em seu blog. Para isto, vá em “Presentation/Themes/Theme Editor” e edite o arquivo “Main Index Template“, colando esses códigos dentro do LOOP.

4. Vide exemplo no fim deste artigo.

5. Enjoy!

Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato direto comigo preenchendo o formulário no menu acima. E, para críticas e sugestões, os comentários estão logo abaixo. Caso queira entrar em contato com o Celso(criador) visite o seu site.

8 respostas

  1. Kra mt bom msm este post, eu ainda estou escolhendo qual lugin usarei para compartilhamento, pq vc n usa o sharethis? n gosta dele? e o related posts? como leitor gostaria de vê-lo em seu blog, acho uma mão na roda… e n sei se vc já tem mas se n tiver aí vai a dica, tenho feito propaganda dele pq kebra um galho danado tanto pro leitor qt pro blogger. É o CommentMailer ele envia um email pro kra q vc está respondendo o comentário dele saca…

  2. Tentei usar esse plugin, mas dá erro quando ativo o plugin. Estou usando o wordpress 3.0

    Fatal error: Cannot redeclare get_post_permalink() (previously declared in /home/httpd/vhosts/planetamotors.com/httpdocs/auto/wp-includes/link-template.php:176) in /home/httpd/vhosts/planetamotors.com/httpdocs/auto/wp-content/plugins/like-digg/like-digg.php on line 23

  3. O meu deu esse erro

    Fatal error: Cannot redeclare get_post_permalink() (previously declared in /home/brasilhigh/public_html/wp-includes/link-template.php:176) in /home/brasilhigh/public_html/wp-content/plugins/like-digg/like-digg.php on line 23

  4. Olá! Eu inseri o botão de “curtir” e “tweet” no meu blog, mas eu não consigo ver quem são os usuários que clicaram nos botões. Aparece apenas a mensagem “x pessoas curtiram isso”, mas não mostram quem está divulgando o link. Como faz? Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial
Como Trabalhar Com Objeções de Preço na Proposta Comercial

As objeções de preço são bastante comuns durante negociações comerciais, e você precisa aprender a quebrá-las sem desvalorizar os seus serviços e correr o risco de pagar para trabalhar. Leia o artigo e entenda mais sobre o assunto!

Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias
Como Quebrar Objeções na Venda de Gestão de Tráfego? Confira Estratégias

Por melhor que seja sua proposta comercial, nem todo cliente vai aceitá-la de primeira. Pelo contrário: é muito comum que eles precisem ser convencidos. Leia o artigo e confira estratégias de como quebrar objeções na venda de gestão de tráfego que vão te ajudar a fechar mais contratos!